Powered By Blogger

20 de novembro de 2010

Dia da consciência negra :D

Manaus, 20 de novembro de 2010.
Dia da consciência negra *-*
Sabe esse POST, para muitos não vai ter efeito nenhum, isso pra mim, não é nem novidade, eu sou louca por preto, negro, negão? SOU SIM. Tem gente que bagunça, pela fama dos negões. HAHA, eu gosto da cor, sabe? E se vier outra coisa a mais, melhor ainda! HIHI.
                Eu poderia aqui falar sobre os melhores atores, cantores e etcetera e tal dos negros. Mas vou fazer MELHOR!
Vou aqui descrever o que os negros têm de melhor PRA MIM. Deixem de pensar merda, por favor! HIHI
Começando pelo MELHOR SAXOFONISTA DO MUNDO, e quem disser que é o Charlie Parker, vai levar pancada, O MELHOR SAXOFONISTA DO MUNDO, chama-se Germano Espírito Santo Filho, para muitos, conhecido como PAPILLON, pra mim, conhecido como Seu Germano HIHI *-*, Gg, Moreco, Peixão preto que eu vou tirar um pedaço do traseiro KKKKKKKKKKK.

Outro nego muito bom que conheço, chama-se João Paulo, ele já fez gol pra mim *-*. Meu amorzinho que mora lá em não sei qual buraco do Rio Grande do Sul HIHI *-*

A melhor nega do mundo. Stephanie Negreiros [/Ela não é nega coisa alguma, mas o sobrenome já é negão! HIHI *-*. A gente se perde juntas, não é nega?
Então, antes de alguém, chegar e falar mal de um negão pra mim, tem que pensar muito bem, por que eu amo os negros e isso não é novidade pra ninguém!

Respeite, se queres algo, lute por ele, e saiba fazer com os outros o que mais queres em tua vida!

Nenhum comentário: