Powered By Blogger

6 de novembro de 2010

Amigos :D

Meu amigo entra no MSN e diz, quero uma passagem para o teu coração HIHI, mal o sabe que ele já está aqui dentro, e nem que ELE QUEIRA, ele sai, sabe por quê? Por que amigo, está sempre no teu coração, independente de qual seja o lugar que mora, que vive, por que amigo te atura.
Amigo de verdade é aquele que quando você perde uma prova muito importante, você liga pra ele chorando e ele diz: Amor, te acalma, vai dar tudo certo, eu sei que vai [/Marcelo Santos, obrigada amoor, é por isso que vooc é meu BESTão]. É aquele que chega bagunçando com teu trabalho, perguntando se você atende mesmo bem AS PESSOAS hihi e que fala que quer uma passagem pro teu coração {/Gg você sabe que ter voce como amigo, é BARRA PESADA, é tortura mesmo}, amigo é aquele que agüenta escutar você cantando no telefone, mesmo quando você é muiiiiito desafinado mesmo [/Stephanie, mesmo você cantando muito mal, eu te amo tanto, que agüento você cantando hihi], sabe, obrigada a todos, e se eu escrever aqui neste texto o quanto amo meus amigos, eu não saberia explicar com todas as palavras do mundo.
Somente isso: Diversas palavras poderiam expressar o quanto eu amo vocês, somente isso, EU AMO VOCÊS MEUS AMORES, TODO VOCÊS, todos tem um grande lugar nesse coração enorme.

Nenhum comentário: