Powered By Blogger

25 de novembro de 2010

Felicidade

Muta gente tem medo da FELICIDADE. Para essas pessoas, esta palavra significa mudar uma série de hábitos - e perder sua própria identidade.
Muitas vezes nos julgamos indignos das coisas boas que acontecem conosco. Não aceitamos - porque aceitá-las nos dá a sensação de estar devendo alguma coisa a Deus .
Pensamos: "É melhor não provar o cálice da alegria, porque, quando este nos faltar, iremos sofrer muito."
Por medo de diminuir, deixamos de crescer. Por medo de  chorar, deixamos de rir.

-
Ao ler esse texto - Não é de minha autoria, e também não sei de quem é - Vejo que essa é a pura verdade, deixamos de viver, porque temos medo de sofrer, mas em vista disso, temos que arregaçar as mangas, e viver,  eu estou mudando, e não é de identidade, jeito de ser, não, nada disso, estou indo morar em outra cidade, vou atrás dos meus objetivos, e, sei que lá encontrarei o que procuro a tanto tempo.

-
Dois dias pra ver Germano, Quatro dias pra chegar em NATAL-RN *-*
-
Beijoos e abraços pra quem comentaa *-*

Nenhum comentário: