Powered By Blogger

26 de novembro de 2010

#OzBambaz

Eu estava a escutar música, e imaginei uma cena. HIHI, a música tem uma letra meio pervertida, e até que é leeeegal. *-*. skoaksoakska.
Eu imaginei besteira, como se isso fosse novidade.
Minhas conversas de MSN deixaram de ser aquelas inocentes, de menininha besta, estão ficando cada vez melhores [/minha concepção]. eu não ligo pro que pensam de mim, isso é FATO, depois explico o porquê de eu estar escrevendo isso.
Dica: Escute o CD promocional doz BAMBAZ gravado em Aracajú, e venha dançar uma Swingueira bem gostosa comigo *-*.
Eu te dou umn Picolé 8', hihi,vooc quer?
Olhem, eu não estou aqui pra fazer o comercial da banda, mas essa uma banda que tem TALENTO, e que merece que nós os escutemos [/Eu não tenho nenhum interesse nisso, nããããããão, só meu amigo Germano que toca na banda, mas deixa isso em OFF, eles merecem, simples como eles, nunca vi.
Eles vão fazer SHOW em Manaus, e eu vou ver meu moreco *-*
Então vem, eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer 8'
Um dia e apenas sete horas *-*. Meu moreco Germano Filho tá vindo a Manaus, e eu vou vê-lo antes de ir pra NATAL *-*

Nenhum comentário: