Powered By Blogger

26 de outubro de 2010

Dias exaustivos

eu realmente precisava tirar as teias de aranha do meu blog, bom vou relatar a minha "maravilhosa" semana, ah sei lá, o que foi então.Sexta-feira, não tinha nada pra fazer, então fui ligar pra algumas pessoas importantes que eu tinha o número. skaoksoakoska. fui encher o saco mesmo, liguei pra minha espanhola Antonina, mas minha ganlerosa não atendeu, skoaksokaoska. depois liguei lá pra Caxias do sul, e o corno do Binho, desligou na minha cara, como já é costume dele, já prometi pra mim mesma, não ligo mais pra ele. Liguei também pra Karina, daqui de manaus mesmo ksoaksokaosk, e fiquei exatamente, 1 hora e 12 minutos e 41 segundos falando só merda, ao telefone, e eu consigo isso. skaoskoaksoka, e a gente só desligou pq eu tava com mt sono, senão a conversa teria ido até mais longe.
Já no sábado, recebi uma mensagem em meu celular meio assustadora, dizendo que era pra eu ficar em ksa, porque eu iria receber uma ligação. skaoskoaksokas. tenso isso, mas fiqei [/não tinha lugar nenhum pra ir mesmo, skoaskoaks]. Recebi a tal ligação, depois conto o que realmente rolou na tal conversa, apenas um dos meus amigos, sabe o que rolou na mesma [/Somente GG sabe, e nem adianta fazer birra, que o assunto é sério *-*].
Ah, a tarde passei na ksa do Albert e Stephanie Negreiros, fui fazer trabalho de aula, assisti um video lá no pc de betinho, para me ajudar a entender o assunto, skoasoakoska [/sou loraa né? tem que desenhar :O ksoaksokaoksa, depois tive o resto da tarde livre com a Teti [/Stephanie]. Fomos até a costureira, depois no trabalho do namô dela, e ainda depois, na ksa de uma outra amiga dela. eu dei um beliscão nela e que ficou roxo. skoaksokaoskoaks.
domingo, passei o dia imaginando o que aconteceria através da ligação noturna, e confesso, já imaginei tanta coisa, até certos detalhes, e pra finalizar isso aqui, ontem fiquei sem crédito [/tô pobre ksokaoskoaks] e por isso não estou mandando mais mensagem pra Vivi, Marcelinho e Leandro [/lá de Natal] e nem pra João Paulo [/não sei de que buraco lá do Rio Grande do Sul, skoaksokaoksa, só sei que o DDD é 53, skoaksokaoskoak]

Á tarde perguntei a Leandro [/lá de Natal] se ele já tinha recebido a cartinha que eu fiz pra ele, desejando feliz aniversário e tals, ele disse que não, mas a carta estava na caixa de correio dele. ksoaksokaoskoaks. E eu também descobri o por que de Vivi chamá-lo de Bisonho, mas eu cometi uma gafe terrível na carta. ksoaksokaoksa. No final escrevi. Manaus, 14 de NOVEMBRO de 2010, e a data CORRETA seria 14 de OUTUBRO.ksokaoskoaksoka. Mas ele disse que a mancada passa despercebida, por ter recebido uma carta minha. ksoakoskaos. [/Bom explico que essa foi a segunda mancada de troca de meses que eu já dei esse mês. a primeira foi ao fechar o meu contrato com o IBGE. ksoakoskaoksoka. Então, eu explico, antes que pensem que eu estou doida *--*. Tem três acontecimentos, que estou esperando muito por eles ENEM [/qnto mais rápido passar, mais rápido eu vou parar de estudar que nem uma louca, Viagem a Fortaleza [/Eiii, não sou de ferro, se der, vou dar uma voltinha lá por Natal e conhecer pessoalmente Leandro, Viviane e Marcelinho *--*. E meu amigo GG [/Germano] que vem a Manaus, eles vão fazer show aqui e eu não perco e estarei na primeira fila [/áreaaa VIP com as meninas é mara *-*], vendo meu amigo tocar *----* e gritando muito, e dançando pq tbm vai ser o dia do aniversário da Karina [/Já falei dela aqui, ela vai debutar, 15 anos amiiga] e provavelmente vai ser a despedida da MyBestFriendForever Ana Cris Castro *--*
Ontem, foi o dia de eu apresentar, e tem muita gente que ficou muito puta da vida comigo, mas eu falei, não vou dar nota de graça pra ninguém, apresentei e três alunos da sala, vieram elogiar, mas na hora de falar quem tinha feito algo ou não no trabalho Betinho [/Albert] falou que todos tinham ajudado, e a verdade é que quatro alunos não ajudaram em porra nenhuma, não que eu seja egoísta, mas eu me matei estudando o assunto e não vou dar nota de graça pra quem não quer estudar, sempre fui super estudiosa, e sempre gostei de apresentar trabalhos, pra esses bandos de filhos da mae, não ajudar em nada e ganhar ponto de graça?
E pra realmente finalizar isso aqui, fui escolhida como a líder do grupo de apresentação da feira histórica do Ruy Alencar [/colégio que estudo], se eu não fosse perfeccionista com meus assuntos eu não teria conseguido, espero que eu consiga escolher alguém pra apresentar, e como eu sei, espero poder conseguir apresentar.

-
Quando apanhar da vida, não reclame. Chore, grite, insulte. mas não reclame. Você não é uma vítima - Paulo Coelho 

Nenhum comentário: