Powered By Blogger

12 de outubro de 2010

Escrito faaaaaaaz tempo, nem lembro quando kokaoksokaoks

Sabe, a nossa conversa não é mais a mesma, ele é frio comigo, e eu estou sendo com ele, não costumo pagar na mesma moeda, não nunca, jamais fiz isso, mas sei lá, talvez ele mereça.
Hoje ele estava on no msn, e senti um aperto forte no coração, senti aquela alegria que só se sente quando está apaixonada, a alegria de quem está amando, eu estava on line, quando ele entrou, meu coração faltou parar aqui mesmo.
Quando eu abri a janela, só pra olhar a foto dele mesmo, minha internet caiu, qe merda 
Quando voltei ele não tava mais on, será que ele queria conversar comigo?
Será, diário, tenho tantas saudades dele, de ouvir ele me chamando daqele jeito qe fazia eu me emocionar só de escutar?
Eu choro agora com saudades dele, que pena que não podemos voltar, antes éramos dois pombinhos apaixonados, hoje nos odiamos, como pode ser isso?
Já se passaram exatamente trezentos e sessenta e cinco dias, e eu ainda me lembro.
Oi, eu te amo, eu também. Namoro sim. Pra sempre. depois de trezentos e sessenta e cinco dias quebrei a promessa e fui embora, sem mais nem menos, resolvi tirar a minha segunda-feira-de-tédio. Oi, eu não te amo mais, não mais, nunca mais. o ódio dele por mim dura exatamente trezentos e sessenta e cinco dias. minha amiga diz que sou fria. imagine, não sou. E o amor acaba sim, amor desgasta e perde a graça. Aí você diz: Então não era amor. e eu te respondo com convicção, era sim, foi amor, um lindo amor, eu diria. Um dia fomos dois pombinhos apaixonados que tomavam sorvete em uma tarde de domingo fria, pelo simples prazer de se lambuzar, sorrir e estar presente. Foi amor, foi sim. Foi com ele que eu planejei ter filhos e um futuro lindo. O único homem que soube me completar, me respeitar e me fazer sentir especial. Só ele pra me fazer acordar de bom humor num domingo às quatro da manhã. Por ele eu atravessava a cidade, no frio, na chuva, de carro, ônibus ou até mesmo a pé, só para ter o prazer de dizer Eu Te Amo. Com ele tive momentos inéditos, até então em minha vida, risadas que ninguém nunca conseguiu fazer eu dar, alegrias e tristezas que só superei com ele ao meu lado. Despertei o lado ciumento que eu nunca tinha cultivado. EU, justo eu, que sempre considerei a amizade tudo de mais importante do mundo, desejei que os amigos dele morressem, só pra ele ter mais tempo para mim. viver se tornou algo mais fácil, porque estávamos juntos. Por causa dele eu desejei me tornar alguém melhor. A teimosia e o mimo que sempre me acompanharam eu fiz questão de despachar, porque ele não gostava disso. Eu vivi trezentos e sessenta e cinco dias por ele. Mas acabou, o amor acabou. Não assim da noite pro dia, mas acabou. As coisas foram acontecendo, a gente se acostumou e por muito pouco não se detestou. E eu não fui uma falsa, filha da mãe por isso, Há quem duvide do amor que senti, mas eu amei, e sofri muito quando acabou também. Mas relacionamentos se desgastam, isso é fato. Pior é empurrar com a barriga, achando que amanhã o amor vai nascer de novo. Pior é é querer ficar junto porque a família dele te ama e porque você acha que jamais vai encontrar homem que te ame, mais que ele. Pior é ficar junto só porque ele chora bonitinho dizendo que te ama quando você diz que não quer mais. Pior é ficar por pena e medo de se arrepender. Vai doer. Você vai sentir saudades, como eu ainda sinto. e em certos momentos vai até pensar que fez a escolha errada.
Mas vai passar, como tudo passa. Você vai descobrir que o amor pode acontecer mais vezes em uma vida.
E quando encontrar a pessoa certa, vai ver que todos aqueles amores passados foram apenas pontes que serviram para te encaminhar para o teu VERDADEIRO AMOR.
Acho que já está bom de escrever por hoje, amanhã é um novo dia, vou sair como já falei ali em cima, e quem sabe eu não encontro um novo amor.
Não estou nem tão desesperada pra isso, porque eu ainda levo comigo as lembranças do nosso lindo amor, do sorriso dele, ele, ainda é até hoje, a inspiração dos meus textos, músicas e poemas.
Então, não quero fugir desse sentimento tão lindo que um dia eu vivi.
Estou com saudades de recostar-me em teu peito, de te contar tudo o que sinto. Saudades de sair correndo com tuas sandálias, pra você não ir embora de casa.
Saudades das palavras suaves em meu ouvido.
Saudades de ouvir sua voz cantando, para mim!
Saudades de cantar junto contigo. Será que você lembra da nossa música?
"quando a gente gosta, é claro que a gente cuida". Sempre tento cantar, mas não é mais a mesma coisa sem você!
Saudades das aulas de violão, dos carões que eu levava quando eu desafinava 
Saudades de tudo, são trezentos e sessenta e cinco dias, exatamente, sem você!

Nenhum comentário: