Powered By Blogger

19 de outubro de 2010

Revolta danada *--*

Bom, antes que pensem que estou fazendo esse post por estar revoltada, estou, quero dizer, fiquei hoje, ao receber a seguinte mensagem de um amigo que mora em Caxias do Sul. Sabe a mensagem dizia o seguinte.  "Só ama, quem é idiota, deixe de ser um e venha curtir a vida".
Isso é coisa que se venham a falar do amor? um sentimento tão lindo e puro, que só quem realmente sente, sabe o que é.
E, SE amor for para idiotas, sou uma das maiores que existe no mundo. Quer saber porque?
Porque amo a mim, meus pais, meus amigos, meus cachorros, e minhas duas gatas. Amo meu celular, minha cama, meu quarto, meus antigos brinquedos, e ainda algumas das bonecas que tive na minha infancia.Amo arrumar a minha casa [/para vë-la limpinha], amo falar ao telefone, amoooo fazer comida, e amo demais mesmo minha Querida e amada matemática e língua portuguesa. Amo assistir desenho animado, e amoooooo de paixão mesmo entrar e conhecer pessoas novas na internet, a prova disso é que conheço muita gente de fora.
E quer saber? meu amor, eu não me arrependo de nada que faço por meus amores. E quem me conhece realmente sabe o quanto gosto de ser presente aos meus amigos. Prova disso é que todos os dias mando mensagens de celular para trës amigos meus que moram em Natal [/Viviane Araújo, Marcelo Santos e Leandro Pinheiro] e lá pra RS com meu amooor e futuro marido :G Joäo Paulo. .
Sabem, eu posso até ser idiota de amar. Mas A Idiotice é vital para a felicidade meu bem, e se for pra ser feliz, eu serei idiota e amante de tudo e todos a quem eu conhecer [/no bom sentido, é claro]
Fui, e juro que é o último post

Nenhum comentário: