Powered By Blogger

12 de outubro de 2010

Stephanie Negreiros (L)

Bom, para começarmos, o nome dessa neeega, já tem NEGREIROS, e como eu sou louca por PRETO, não tem nem como duvidar de como nossa amizade é bonita, não?
Sabe, ela é a minha nega, pretinha, meu raio de sol, e minha deusa. (Realmente, o apelido dela. TETI era a deusa dos oceanos e mares, dos antigos gregos)


Sou louca pra levar minha nega, pra roda Ggigante (Mensagem subliminar aqui, como ela diz. ksoaksokaoks). Mas ela tem medo de altura, não rola, meeeeeesmo.
Sabe neeeega, eu te amo tanto, e espero que vooc nunca enjoe dessa SUA LOIRA DOIDA DAS IDEIAS, da sua Ana Trindade, nem da sua Nega pretinha dos cabelos do pentelho pichaim (Deixa em off, isso. KKKK). Nem da sua Laterna que ilumina seu dia :p, e nem da VELINHA que ilumina as lâmpadas do teu juizo, quando a energia vai embora. Tudo isso sou eu, pra ela. ksoaksokaoskaoks. Aii nega, eu todo dia encho teu saco, conto meus podres, e você sempre tá aqui pra me escutar, e nunca reclama, isso é fato, é por causa de mim, que ela também VIVE ON no MSN pelo celular. ksoaksoaoskaksok, mesmo eu saindo às vezes, só pra ligar e pertubar ela [Hoje, não tou ligando pro português nega]. E ela sai do MSN pra falar comigo, pq eu sou importante pra ela. Ela tem as caramiolas da cabeça, também não sei onde, ela gosta da minha farofa, e gosta quando eu vou lá pra casa dela. Porque eu já peguei ela em casa, quando ela tinha acabado de acordar, e desculpa nega, não foi uma das melhores cenas da minha vida. KKKKKKKKKK. Mas você sabe que eu te amo muito, nega pretinha dos cabelos neguinhos do jeito que eu gosto. KKKK
Meu Deus, posso dizer que ela é uma PESTE. Mas ela é a peste que eu amo, e que eu adimiro. Ela manda depoimentos que eu me acabo de rir. Neeega, eu não tou conseguindo escrever BULHUFAS nenhumas mais aqui.
Quero que saiba que Eu Te Amo. Ai Love Iuu [/Acabando com o inglês mesmo, por que ela faz eu fazer isso, por que ela é poderosa. Saiba, nega, que amooo mesmo de paixão ter te conhecido, e tudo por causa do Albert [/irmão dela. Que me deixou sozinha com ela na casa dele, e agora nem ele aguenta a gente juntas. KKKKKKKKKKKKK. NEGAAAAA TE AMO DEMAIS! Mi vida, te quiero, mi vida, es mi amoooor (8). deixa em off essa música que é melhor. E tem uma outra que não barra né nega? Pele bronzeada, mulher brasileira a coisa mais linda, chamada de avião, a maior obra prima, em todos os cantos do universo, sinto várias delas brilhar. Fruto do pecado que o homem sempre que desfrutar. é uma obra divina que nasceu para o nosso bem, quem ama levanta o dedo, e grita AMÈM. Maravilhosa, meus elogios não são à toa, vooc é a água que mata minha sede. Mulher Brasileira é toda booooooa (8). Nossa música ksoaksokaoskaoksokaoskaoks.

Da sua loira doida das ideias, que te ama muito, mesmo com um único neurônio que está com defeito e ainda metade do pobrezinho ainda está queimado do SECADOR.
Maaaaaaaas eu TE AMOO DEMAIS (8)

Nenhum comentário: