Powered By Blogger

18 de outubro de 2010

Campanhas Obscuras. :(

Serra e Dilma, estão pensando que o povo brasileiro é palhaço. como já havia falado antes. NÃO DOU MEU VOTO A NENHUM DOS DOIS. Porque? Por que cada um só quer mostrar o podre do outro. Já ouviu o que diz a palavra de Deus, meu bem? Quem nunca errou que ATIRE a primeira pedra. Eu sou ser humano, todos nós somos, se fôssemos santos, Deus, nosso Pai, já teria nos tirado da Terra, pois ele quer moldar o caráter de cada um, conforme a palavra dele.

Eu sei que hei de ver um país limpo, onde não haja essas mazelas tão comuns ao povo brasileiro, pensa que eles estão REALMENTE ligando pro que o povo pensa? NUNQUINHA. Eles querem aumentar os bolsos deles, e ficar no poder por durante quatro anos. Eu Anulo meu voto, mas não voto em nenhum dos dois. Não que eu queira ser pessimista, mas hoje, ao ver a campanha de ambos os candidatos, sinceramente, vi que nenhum liga para o que a população mais humilde precisa. Não. Eles sabem muito bem dizer que uma roubou, e que o outro foi cúmplice de um ladrão, de uma pessoa que sonegava impostos. Que é isso, meus amores, a realidade brasileira, não pede BAIXARIA, e sim, PROPOSTAS. Por que ambos os candidatos não olham para quem realmente está necessitado.
Se for pra ver baixaria, vou assistir ao PROGRAMA DO RATINHO, que, se duvidar, tem até menos. Estou escrevendo esse texto, que sei que muitos hão de dizer que é idiota e sem nexo algum, para mostrar aos caros CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA, que já está bom de parar com essa putaria danada de ambos.
Ei, vamos parar dessa sacanagem que não vai levar ninguém a lugar nenhum. Vão olhar para os pobres, que realmente necessitam, o que cada um fez de errado no passado, é problema deles, e eles hão de se ver com Deus, no dia do Julgamento final. E Para que ambos [/se chegarem a ler isso aqui] QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. Parem com isso, queridos, vão trabalhar para melhorar o nosso país, afinal, "uma andorinha só, não faz verão". juntem-se e lutem pelo que o Brasil tem de melhor, que é esse povo guerreiro, batalhador e sorridente que está aí, vendo a baixaria danada que estão fazendo para tentar se eleger.

Nenhum comentário: