Powered By Blogger

13 de outubro de 2010

Restart :(

Tenhos algumas amigas que LITERALMENTE fissuradas nessa porcaria.
Falo mal mesmo, por que se eles tivessem de BUNDA o que eles DIZEM TER de talento, realmente a banda sairia da CASACA, e eu curtiria. Primeiro que porra é essa de ROCK COLORIDO. Eii, que eu saiba, rock é melancólico, é pra gritar, e além do mais, aquelas músicas não tem nada de ALEGRE. NADA mesmo.
Se não gostam porque eu falo mal do restart, me indiquem outra banda composta por quatro gays, coloridos, de calça apertadas, mostrando a bunda murcha. Tipo, alguém já ouviu falar de FORFUN? Banda de rock maravilhosa é essa meu bem, sabem fazer um som legal, a VIBE positiva nos leva a pensar na vida, a querer sempre melhorá-la. Mas não, lá vem.

"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar, LONGE de toda NEGATIVIDADE, a onda boa se propaga no ar" - Hidropônica - Forfun (Isso é uma VIBE legal, não?

"E eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá. Te levo comigo" - RESTART

Caramba, que caralho é esse? Vão pra merda. No TT tava vendo uma proposta de uma das pessoas mais brilhantes que já ouvi falar. Dona Geo. ela postou assim, outro dia. SENHOR, vamos fazer um trato. Te damos FIUK, RESTART, JUSTIN BIEBER e LUAN SANTANA, e tu nos devolve MAMONAS ASSASSINAS. Confesso que adorei o post dela. e é Fato. essas porcarias que muita gente chama de música.
Deixa eu fazer mais uma brincadeira? KKKKKKKKK.
Luan Santana, é um cara lindo, do olhar atraente, UM ATRAI O OUTRO. KKKKKKKKKK. As fãs dessa coisa que se diz cantor, podem até ficar puta da vida comigo, mas eu não gosto, e vivemos em um país onde existe LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ou vão querer prender meus pensamentos, também?

Um brinde aos meninos do restart, tirem essas calças apertadas, ficaria legal, se vocês todos TIVESSEM MASSA NAS NÁDEGAS. KKKKKKKKKKKKK, mas vocês não tem. Isso é FATO.

Um brinde à verdadeira música. Meu ídolo Caetano Veloso (não há melhor que ele), Ana Carolina, também não fica por menos.

Nenhum comentário: