Powered By Blogger

5 de janeiro de 2011

05/01


Natal-RN 2011
Meu dia amanheceu legal, ninguém me acordou hoje, e isso é bom, anteontem, Foi a mãe Nádia que me ligou lá de Brasília, -DETALHE- lá é uma hora de diferença daqui, KKKKKK, ou seja, ela me acordou, ontem foi um corninho que ta doido pra me pegar, haha.
Acordei cedo, tomei um banho bem gostoso, e fui tomar café, escovei os dentes, depois fui atrás de comprar um biquíni, e rodei feito uma louca, incrível que onde eu vou, só vejo fio dental, isso é sacanagem [/eu nem gosto né? Haha
E pra completar, almocei, cochilei um pouco, e se já não bastasse a mais puta falta de sacanagem pelo biquíni, eu só acordei porque eu peguei uma queda da cama, tou vermelha numa parte do meu braço. KKKKKKKKKKKK. Tá ardendo ta?
Aí eu expulsei Leandro do PC, pra vir escrevir isso aqui, abri meu MSN, e olhe o que eu vejo.
Anihc disse:
Minha nega pretaaaaaaaaa!!!! um feliz ano novo suuuper atrasado --, num pense q eskeci de vc nao, é q eu vivo pobre de credito skoaksopaksapsa pqp!
bahia so se for pra vc minha fia! kkkkkkkk
Mts negoes pra vc nesse ano. Mais de 2011!! (e isso tudo cabe? o.O skoaksopakopskaopsopak
bjaao! saudade

Estou morrendo de saudades dessa minha nega [/nos chamamos de negas, porque ambas, somos brancas que só o cão. Haha.
Ai ai, eu estava refletindo esses dias e percebi que SER DO SIGNO DE AQUÁRIO É FODA ¬¬’
Sabe porquê, o aquariano é o mais sensível, é o que mais é sentimental, agora estou começando a acreditar nisso, porque as últimas coisas que leio de aquário, tem tudo haver comigo, sou traumática, abestalhada, chorona, sensível, vejo um mundo colorido, caralho nisso até peguei o Pe Lanza, peguei no sentido de ser como ele é, e não que eu tenha pegado mesmo, porque eu até pegaria um branquelo, mas um branquelo desbundado, não rola né? Hahahaha.
Ai ai, hoje eu vou pra um LUAU uhuuu, passar a noite na praia, por isso também eu fui atrás de comprar um biquíni novo, porque os que eu tenho não dá pro dia, e eu vou tomar banho também né, será que rola algo pra mim nessa madrugada (6)
Beijo pra quem lê e comenta :)

Nenhum comentário: