Powered By Blogger

9 de janeiro de 2011

:)

Meus amores, eu já estou bem melhor, haha, sabem, eu nunca tinha ficado tão mal, ao ter dado um fora em alguém, passei o dia [/ontem] triste, sem vontade de comer nada, e eu precisava extravasar.
HAHAHAHA
-
Deixa, eu explico o porque de tudo, quarta feira, eu fui à um LUAU, para comemorar o aniversário de Lelê [/amiga de Layane, que por sua vez é irmã de Leandro], e lá eu vi um NEGÃO MARAVILHOSO, do jeito que eu gosto, mas quando vi que ele beijou uma menina na testa, pensei: Ih, já tem dona, que nada, não tinha [/Seria bem melhor se ele já tivesse, afinal, nem teria acontecido nada entre a gente], mas como falei, ele não tinha dona, e depois de quase duas horas que estávamos na Praia de Ponta Negra [/Daqui de Natal, é lógico, a de Manaus, não presta, JURO], estávamos cantando, e olha que minha voz não é tão ruim assim, cantamos Ana Carolina [/que eu amo], Caetano, Cássia Eller, Mamonas Assassinas, e os meninos ainda tocaram Duas músicas, e fizeram eu dançar na boquinha da garrafa :o. KKKKKKKKKK, e o pior, eles pensavam que eu não conseguia, fui lá e PROVEI, eu consigo, hahaha, não sou fraca, meu amor. haha, e aí, depois da canseira toda, decidi tomar um banho de mar, tirei a roupa que eu estava e fiquei de biquíni [/DETALHE, ERA FIO DENTAL :O] e a criança aqui que nem tem bunda, pra não dizer o contrário, haha, fica um verdadeiro monstro bundudo, KKKKKKKKKKKK [/como fui chamada na hora :O, quando eu estou lá, adivinhem quem eu vejo?? O NEGÃO MARAVILHOSO, ele me puxou dentro do mar mesmo, e me deu um beijo, e não foi um beijo, FOI O BEIJO, se é que alguém entende, hihi, NEGÃO TEM PEGADA MESMO, NÃO TEM? depois fomos andar na beira da praia [/parece até cena de filme], e quando começou a chuviscar, ficamos em um lugar pra NOS ABRIGARMOS DA CHUVA,  e lá a gente ficou, ele tava sentado na minha frente, nada demais, e eu tenho uma CERTEZA IMENSA QUE O POVO FICOU PENSANDO BESTEIRA DA GENTE, KKKKKKKKKKKKKK, porque passamos quase uma hora e meia, longe do pessoal, e a gente só estava conversando, foi quando descobri, ELE TINHA 17 ANOS, carambaaaaaaa, meu chão caiu, [/como é que o chão cai?? TENSO KKKKKKKKK], quem me conhece, sabe que só gosto de homens mais velhos, e depois, acho que o NEGUINHO [/já que era menor de idade, haha], ficou querendo me beijar direto, e dizendo que eu beijava bem, que minha boca era gostosa, [/EU DETESTO ISSO], gosto de um.... deixa em OFF, haha, então, ele ficou chiclete demais, e eu já não estava gostando disso, então quando saímos de lá, ele já tava com meu número, chegamos em casa, quase seis da manhã, fui dormir, estava morta de cansada, quando é lá pelas seis, olha quem ligaa, ai começou a tortura, quase toda hora ligando, dizendo que queria ficar comigo mais algumas vezes, que eu era isso, aquilo, BLÁBLÁBLÁ, ai quando foi no outro dia, ele ligou dizendo que ia passar aqui na casa onde estou, aí eu falei pra mesma: FUDEU. decidi ir pro cyber café, e disse pra ele, que eu ia pra casa de um amigo [/Marcelo Santos, que mora aqui em Natal, e que o conheço pela net há quase dois anos, mas não o conheço pessoalmente, ainda não tive essa oportunidade, passei das três até as quase dez da noite, no cyber, e  enquanto eu estava lá, ele ligou, a única coisa que eu sei, é Marcelinho mora em Igapó, e eu tô no Quintas, bairros daqui de Natal, ai eu perguntei do menino que tava sentado ao meu lado, AMIGO, ME DIZ UM PONTO DE REFERÊNCIA ALI DO IGAPÓ, PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO SOU DE NATAL, E PRECISO DE UM PONTO ALI DO IGAPÓ, URGENTE, o menino vendo meu desespero falou, ATACADÃO, e eu respondi pro negão, onde eu "estava". EU TAVA NO CYBER ESSE TEMPO TODO. KKKKKKKKKK. e aí, eu já cansada de ficar na net, e pra minha sorte, meu celular descarregou e ele deixou mensagem de voz, fodaa né, eu acho que ele pensa que eu desliguei, que foi o conselho de dois amigos meus que tavam on line [/um deles era Marcelinho], que tava rindo da RESENHA toda. KKKKKKKKKKK. no final, o menino ficou que nem um BESTA, dizendo que só saia da casa, quando me visse, ai fui, tomei banho, e fui toda desarrumada mesmo pra frente da casa, EU JURO QUE NÃO FAÇO ISSO, só fiz dessa vez mesmo. KKKKKKKK. então, voltando, pra fuder tudo geral, que eu tava mais do que fodida na história toda, tinha um outro negão, que eu tou louca pra pegar também, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus, eu tou que tou. KKKKKKKKKK, agora que eu percebi, tava lá, e ele percebendo a enrascada que eu tava, começou a rir, então quando ele veio me dar um beijo no rosto, eu falei baixinho, ME SOCORRE. KKKKKKKKKKKK, ai ele começou a me chamar de amor, e o neguinho ficou cabisbaixo, TADINHO, KKKKKKKKKKKK, só sei que o negão foi embora, e veio me beijar, virei o rosto, ai ele foi embora porque LEANDRO, meu amigo que estou hospedada na casa dele, que eu já disse que vou amá-lo pelo resto dos meus dias, KKKKKKKKKK, disse, Ana, vou sair e vou lhe deixar aqui, se quiser ficar fora ou dentro [/de casa, tá?] você vai ficar sem a chave, porque eu lhe conheço [/KKKKKKKKK, é que ele tava zelando pela minha HONRA, tá?], e se eu deixar a chave, sabe Deus o que você vai fazer com esse menino aí dentro. KKKKKKKKKKKKKK, peguei fui dormir né, fiquei trancada dentro de casa, e o negão foi embora, quando foi quase uma hora, ele me ligou, perguntando porque eu não quis beijá-lo, eu disse que não era nada. KKKKKKKKKKKKK. Mas o importante é que dessa história toda eu tirei três lições: 1, já que eu não gosto de meninos novos, uando eu for ficar com alguém, pergunto logo a idade, 2, não vou dar mais meu número pra qualquer um [/e eu sempre dava, sabiam? O NÙMERO DE TELEFONE, sem poluições, por favor, KKKKKKKK], 3 Não mentir, isso sempre piora as coisa, e me complicou bastante. KKKKKKKKKK. Mas depois de tudo isso, eu passei um pedaço da tarde ontem na net, e conversei com um grande amigo, que me faz rir de um jeito tão besta, que até me assusto, KKKKKKKKKK, né [/Senhor Germano??], então, agradeço as críticas, e obrigada a todos que me ajudaram, nem que fossem julgando, mas ajudaram.
Beijos e abraços colados pra quem leu :)

Um comentário:

Unknown disse...

kiiii históriaa eiin' *-* bjbj'