Powered By Blogger

4 de janeiro de 2011

TENSO :O

Creio eu que aqui, ninguém nunca teve a sensação de que uma SAPATÃO está dando em cima de você, né? Pense numa situação ruim [/para as mulheres], é lógico, meu bem, eu falo o português claro, eu gosto de PIC*, e não de BUCET*, eu já tenho a minha que eu tenho dar de conta, vou ter de dar conta de outra? AHHHHHHHHH, vá à merda, estou de um jeito tão louco, meu Deus, que estou até sem palavras, Senhor Amado! EU GOSTO DE HOMEM, MEU AMOR, eu já provei mulheres, mas prefiro os homens, sem sombra de dúvida!!!! O pior de tudo isso, é que a SAPATA em questão nem tem certeza se é, mas quando me vê de roupa íntima, fica doida, e eu nem sei porque tudo isso, porque eu não me acho bonita, muito menos o pitéu que muita gente acha, mas eu sou mulher de verdade, nããããão eu seria mulher de mentira. dããããã, eu ri de mim mesma. KKKKKKKKKKKKKK. Alguém me ajuda? Eu SOU MULHER, mas quero saber o porquê que já é a quarta SAPATÃO que dá em cima de mim, ALGUÉM ME DIZ O QUE EU TENHO? Te garanto que não é vergonha, quando estou entre mulheres, ou amigos, eu troco mesmo de roupa na frente, será esse o meu pecado?
E quer saber o mais, essa SAPATÃO, mandou eu ir procurar uma "poesia", e eu fui, CURIOSIDADE É FODA!! isso é fato!
Quem tiver curioso, vai olhar também!
http://recantodasletras.uol.com.br/prosapoeticaerotica/1130732

Nenhum comentário: