Powered By Blogger

13 de janeiro de 2011

Sensibilidade, é foda :[

Sabem, eu estou aqui nesse exato momento, chorando, eu sou sensível, sou menina ainda, sou uma criança, uma pessoa que tem sentimentos, nem sempre vou estar sempre sorrindo, mas já cansei, CANSEI VIU? e não adianta mais, não volto atrás na minha decisão, um dia a pessoa que estou me referindo, vai se tocar, e já vai ser tarde, posso contar, mas o que é tarde, nunca mais volta, não vou mais me humilhar, eu já magoei muitos corações, infelizmente, mas ninguém NUNCA olha pro meu, e isso dói sabia???
sabia que eu choro por qualquer coisa? sabia que aqui tem um coração MEGA INFANTIL, que ainda não aprendeu a amar sem sofrer, um dia chego lá, um dia..... AH, UM DIA..... Independente do que acontecer a partir de hoje, de agora, desse exato momento, eu vou erguer minha cabeça, desabafar com meus amigos e amigas, e me reerguer, como uma estrela que mesmo depois de muito tempo sem brilhar, ela aparece e BRILHA COMO NUNCA BRILHOU ANTES.
E quer saber? Eu não tou nem mais nem aí, eu parei de chorar, espero que meu coração não fique com aquela capa dura, que sempre ficava depois de uma decepção,
Mas eu não vou voltar a ser aquela pessoa fechada não, se tiverem de gostar de mim, vão gostar do jeito que eu sou, com meus defeitos, minhas falhas, minhas tagarelices, meus choros e minhas inconseqüências.
-
Eu acabei de falar com Mãe Nádia ao telefone, e ela me chamou de doida, como quase sempre, é porque ue tava rindo, depois comecei a chorar, e mesmo chorando, eu comecei a rir, e ela disse: Aninha, você já foi no psiquiatra? Porque ue acho que você é doida, véi. KKKKKKKKKKKK. Nádia, obrigada, por tu estares sendo tão presente em minha vida, meu cuscuzinho com leite [/ou com calabresa.
-
E se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura, eu sei você vai da minha cara, eu já conheço teu sorriso, leio o teu olhar, o teu sorriso é só disfarce o que já nem preciso, e cada que eu fujo eu me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim demais, por isso que atravesso o teu futuro, e faço das lembranças um lugar seguro, não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento, revirado, mas toda que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida
-
Essa música foi  A MINHA MÚSICA [/Se alguém entender, bem, se não, MELHOR AINDA.]
Não, eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério.
Beijos, pra quem ler essa porcaria =[

Nenhum comentário: