Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

17 de agosto de 2010

O fim de semana foi MARAVILHOSO :*
Na sexta-feira foi minha apresentação e -DETALHE- a professora de matemática falou pra mim: - Menina sua apresentaç~]ao foi muito boa, merece a maior nota, você foi a única das minhas alunas a apresentar que não leu nada, apresentou o que sabia.
E eu toda abestalhada que eu sou comecei a gritar e, confesso, chorei de tanta alegria. Betinho vendo a situação em que eu estava me deu um abraço, e a Thaís também me abraçou, fiquei tããããããããããão FELIZ *-*.
Depois eu, ele, a Thaís, o Thiago [/irmão da Thaís], a Dani e a Hevelin fomos à pizzaria, e quem pagou foi o Betinho. hsuahushuahushah ele nem é tão miserável. KKKKKKKKKKKKKKK'
No sábado eu fui pro sítio. pegei mais sol que uma condenada :O KKKKKKKKKKKKKK, e eu fiquei vermelhonaaa [/NOVIDADE]. KKKKKKKKKKKKKKKK'
No domingo passei o dia todo dormindo e quando estava acordada fiquei sentindo dor nas minhas carnes, o sol é um grande inimigo. TODOS SABEM DISSO, mas eu me FIZ DE ESQUECIDA. KKKKKKKKKKKK'.
Eu não tinha passado protetor solar, nem nada :O, logo eu que sempre fujo do sol. KKKKKKKKKKKK'
Ontem na escola, estou ficando orgulhosa de mim, estou voltando a ser boa aluna, o professor perguntou o que era Autotróficos ou Heterofróficos, e eu toda empolgada, levantando a mão. KKKKKKKKKKKKK', mas como a pessoa que o professor escolheu para responder, não soube responder, eu respondi e ele. Parabéns Ana. Nossa fiquei orgulhosa *-*.
E antes disso o Elisson agradeceu porque eu fiz todo mundo tirar 10,0 em matemática. UIUIUIUIUI. E ontem também, teve aula de matemática, a professora explicando sobre POLINÔMIOS, o melhor assunto de matemática [/é legal, eu juro], ai antes de a professora fazer o cálculo, eu já tinha dado a resposta, o resultado era 13, e o menino lá que eu não sei o nome [/que vergonha isso], olhou pra mim e riu, mas quando a professora deu o resultado, ele falou: Cara, tô com medo dessa garota. Eu ri, e além do mais, o outro lá, disse deixa a NERD responder. A Thaís olhou com uma cara pra mim, e eu já sabia o que ela tava pensando. UMA NERD SAFADA, isso sim. KKKKKKKKKKKKKKK'
Ah! e eu tinha esquecido! Lá na sala, o nosso grupinho é assim: Betinho Hipocondríaco [/Toma remédio sem ter nenhum problema, só porque gosta de tomar mesmo], Eu Ninfomaníaca [/Isso eu já sabia, quero dizer, tinha grande dúvida]. KKKKKKK. A Thaís é a que sofre de Mal de Alzheimer [/Ela se esquece até do nome da genter. KKKKKKKkK. E o Will é o que sofre de Parkinson [/No dia da apresentação, ele tremeu tanto que o papel que ele ia ler, caiu da mão dele, e o Betinho teve que segurar o papel pra ele poder ler. KKKKKKKKKKK.

Beijos, quando der eu conto mais casos de minha nova vida de NERD SAFADA. KKKKKKKKK.

Nenhum comentário: