Powered By Blogger

27 de setembro de 2010

Reciprocidade :*

Há, você pode até me perguntar o que isso tem haver, com a minha vida, nesses últimos dias, mas é assim, a amizade é feita de reciprocidade.
Pra quem não sabe: Recíproco: Que implica troca ou permuta (...) Dicionário Aurélio [/Pai dos inteligentes.
Mas sabem, a Antonina, mesmo longe, ligou pra saber se eu tava bem, cara a distância entre nós duas é "mínima", eu em Manaus-BRASIL, ela em Madri-ESPANHA, oh! amiga, que pena que eu não pude reconhecer tua amizade antes da morte da Flávia [/chato isso]. Mas, eu estou aqui, e eu recebi cada palavra, com esse teu 'português maravilhoso' [/Que talvez, eu seja uma das únicas que entenda]. Obrigada, por ler os meus 'pequenos' textos e gostar de todos, e por tentar entender, eu queria ter ido no aeroporto com você, mamãe não deixou. Mas espero que daqui a três LONGOOOOOOOOOS anos, eu posso te rever, e eu sei sua professora de português e você me ensinará espanhol [/eita lelê]. RECIPROCIDADE PERFEITA essa nossa. E mesmo, aos troncos e barrancos, passando pela maior dificuldade que é a língua, e a distância ENORME. Ah! e não esquece do meu chocalho - eu não lembro o nome - [/Daquelas danças espanholas, ela disse que vai me dar um jogo, pra eu aprender a dançar]. Aquela dança ESQUISITA [/pra quem não sabe, isso é GOSTOSA em espanhol KKKKKKKKKK]. Dança super divertida, que nem você amiga, e espero que possamos fazer um DUELO [/dupla, no português dela] para dançarmos juntas. Eu esqueci de perguntar a ela, se a viagem tinha sido tranquila [/espero que sim, afinal, ninguém aguentaria ouvir os gritos dela], amiga te amo.
Antonina Gonzalez Amorim ãbo bocê [/isso não é espanhol, é português dela. KKKKKKKKKKK] (L)

Nenhum comentário: