Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

Viviane Araújo :*

ÊÊÊÊÊÊÊ
Ontem foi o dia dela, e ela deve tá pensando que eu esqueci, e pra falar a verdade, eu queria que ela pensasse mesmo, mas hoje eu vou ligar pra minha galega.
hsuahsuhauhshashuahs
Querem saber, minha galega sempre merece muito mais. TODOS OS MEUS AMORES :d
E meus amigos, sempre são amores.
Galega do cabelo decidido :d, parabéns procê amiga, Felicidades. Muitos gatinhos pra vooc pegar, UIUIIUIUI. E tem qe ser tudo branquinho, eu sei que vooc se desgostou dos negões [/Sobra mais pra mim. KKKKKKKKKKKKKK
21 anos de PUREZA dessa galega que eu amo, eu que a levo pro mal caminho né amiga?
FELICIDADES, mais empregos, e que vooc pare de crescer que se não eu não te alcanço na altura.
KKKKKKKKKKK
Escrito em 2 de agosto de 2010.

Nenhum comentário: