Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

PARABÉNS PAPAIS desse mundo INTEIRO [/os que ainda não são, mas que vão ser logo, logo, se encaixam também
Sabe, eu ainda nem tive tempo de ligar pro meu paizinho daqui da TERRA, mas já falei com meu pai celestial hoje, bem cedinho
Os estudos estão acabando comigo, JIPRA, ENEM e ainda tem o meu trabalho no IBGE. Mas querem saber, não reclamo não. lutei tanto pra conseguir esse emprego, mesmo que temporário, e além do mais, eu fiz concurso tá meu bem? Concurso furreca, eu sei, mas tá valendo, eu nunca fico sabendo de concurso quando estão abertas as incriçoes mesmo, só quando acabam
KKKKKKKKKKKKK
Sabem a música : Mas veja só como é que é, a ingratidão de uma mulher, ela é o meu tesouro, nós fomos feitos um pro outro, ela é a vaca eu sou o touro ( KKKKKKKKKKKK
pois, essa musica ta na minha cabeça desde que eu acordei hoje. KKKKKKKK
E hoje, eu também fui trabalhar, recenseei uma casa que tava tocando SWINGUEIRA e confesso, não consegui me segurar, comecei a dançar HSUAHUSHUAHSHAHS
Manaus folia tá chegando, e eu já disse que esse eu não vou
Sabe, eu tô até tirando notas melhores, meu boletim esse bimestre só ficou com uma vermelha por que eu perdi uma prova de matematica do turno matutino, e quando fui pro noturno não peguei mais nenhuma. E olha, já pro terceiro, teve uma prova de matemática que era de dupla, e EU e o WILLIAM fizemos juntos, e querem saber quanto tiramos? DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ, e com direito a parabéns embaixo, tá meu bem? pensa que é pouco é? hsuahsuhuahshua
Amores, tou com saudades de escrever todos os dias aqui nesse diario virtual, mas todos os dias escrevo na minha agenda, mas a coragem e a falta de tempo estão me impossibilitando de digitar o que escrevo aqui. Mas, beijos pra todos e desejo feliz dia dos pais DE NOVO pra todos

E mais uma pergunta: Por que TUDO JUNTO se escreve separado, e SEPARADO se escreve tudo junto ? [/Fiquei matutanto nessa resposta, espero que se divirtam achando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Escrito em 08 de agosto de 2010.

Nenhum comentário: