Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

Hahahahaha, Leandro ligou ontem lá de Natal, e sabe pra quê? Ele disse que foi pra ouvir minha risada, acho que ele conseguiu, porque ele fala muito engraçado, e eu me espoquei de tanto rir no telefone.
Hahahahaha e eu fiquei muito feliz, o sotaque é tão bom, e ele ainda falou que eu puxo mais o "S" que todos da minha casa, ele ligou num total de três vezes, a primeira vez eu tinha saído com uma amiga, e tinha ido à igreja com ela. Quem atendeu foi meu padrasto. Na segunda vez eu tava na lanchonete com a mesma amiga, a gente tava bem lanchando, eu, ela e meu irmãozinho. Quem atendeu foi a minha mãe. A terceira vez, fui eu mesma quem atendi. Hahahahahaha, eu gritei de felicidade, e -detalhe- a voz dele é bonita. KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk.
Mas é verdade, ainda fiquei me perguntando é que como a Viviane ainda não aceitou namorar com ele. hsuahsuhahs
Pois, hoje eu nem fui trabalhar, já entreguei meu setor. Hahahaha, terminei, e nem sei se vou continuar. Mas o que importa é que até quinta feira já recebo meu primeiro salário. O nome dele é o FAZMERIR. Hahahahahaha.
Beijos amores, espero que a minha felicidade, contagie a todos vocês :d

Escrito em 09 de agosto de 2010

Um comentário:

Lord Miaul 08 disse...

Adorei Ana! rsrs... ra bm o q eu esperava mesmo!
Sua risada é cativante pelo msn e pelo telefone tbm!! adoro-te!!