Powered By Blogger

22 de setembro de 2010

A luz dos olhos teus :*

É incrível quando vejo o teu olhar, eu fico hipnotizada, teu sorriso me deixa boba, teu toque me deixa estagnada, teu olhar, é ao mesmo tempo, tão simples e tão complexo, quão grande é o poder do teu olhar, essa luz é uma das coisas que me prende a ti. A luz dos teus olhos, é a luz que desnuda as trevas, é o que me faz te amar.
Quando te vejo, meu olhar fica preso ao teu, e isso me faz querer te abraçar, sentir teu toque, me acalentar em teu calor, fico contando as horas pra te encontrar, essa luz que há em teu olhar, é tão fascinante, a ponto de me prender a ti, dá a vontade de sentir teu toque, de te abraçar. Oh! Como é bom, venho através desse texto [/nada modesto, confesso], dizer o quanto te amo, e o quanto fico feliz em estar perto de ti, sentir teu abraço, sentir teu prazer. Eu não consigo mais ficar longe do teu amor, eu não consigo mais um minuto sem te amar. Esse amor que é tão lindo, tão puro, tão verdadeiro. Sem teu amor, não sei viver, vem, chega logo e me dá a tua mão, para juntos, fugirmos da ilusão, nosso amor quebra barreiras de idades [/21 anos, pra ser mais precisa], de cor, e de religião, de gosto musical e de lugares de nascimento. Nosso amor é singelo, e não tem frescuras, é por isso e tantas coisas mais que eu Te Amo. Augusto Fontenelle [/meu nego], tu és minha vida, da branquela que mais te ama nessa vida.

Nenhum comentário: