Powered By Blogger

20 de setembro de 2010

Dia Maravilhoso :*

Caraa, meu dia PERFECT *-*, e tudo por causa da Aurivane. ksoaksokaoksoka. A gnt foi ao centro comprar merda, [/como sempre. skoaksokaoksas. passamos em frente a um Sex shop, e eu qerendo mostrar uns vibradores pra ela, e ela nunca conseguia enxergar, mas ela viu lá qe parecia mais um monstro mesmo. skoaksoaosakosk. enoorme e grosso demais, dava até medo. skoaksoakoskoaks. Qndo estávamos indo pra casa, tive a 'excelente' ideia de pegar ônibus lá na ksa do caraio. ksoaksoaoskoa, no meio do caminho, acabamos perdendo o único busão qe passa por ambas as nossas casas. ksoaksoaosoka. continuamos a andar, qndo embaixo de um VIADUTO, quebrou a sandália dela, e eu comecei a rir de tal forma qe deu vontade de fazer xixi, e eu com dor de barriga tbm. kkkkkkkkkk. e ela, eu não saio daqui desse jeito, e como uma bela amiga que eu sou, tirei a sandália pra ficar descalça junto com ela. skoaksoakoksoka. o povo na rua tudo olhando pra gente, dava até medo,. e a gente olhava uma pra cara da outra e começava a rir, o povo tava bem pensando, das três uma: Ou tomaram todas [/seria a mais provável, já que estávamos descalças. skoaksokas], ou fumaram muito bagulho, ou acabaram de fugir do Eduardo Ribeiro [/hospício daqui de Manaus. skoaksoaoskoak]. E depois dessa crise de riso danada, a gente dentro do ônibus, morrendo de vontade de fazer xixi, e rindo, e tomando goles e goles de água, ou seja, pedindo pra fazer xixi no meio do caminho de volta pra casa.
Aurivane Melo, obrigada pelo dia de hoje, e por todos os outros que a gente apronta, e não é pouco. skaoksoasokoak

E eu juro que sou normal. sksoaksokaoks

Um comentário:

Lord Miaul 08 disse...

Mto bm Aninha! rsrsrs mto bm conhecer vc mais e mais através dos relatos do seu dia a dia!
rsrs... Sucesso pra vc no blog!!!