Powered By Blogger

18 de setembro de 2010

Emoçöes :*

São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci, detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui (8)

Sabem, não sou muito fã de Roberto Carlos, mas essa música é linda, não posso negar. E me faz repensar tantas coisas, sabe momento lindos vividos, que nunca mais voltar, mas que ficam na mente pra todo sempre, pessoas que vem que vão, palavras ditas, palavras recebidas, palavras digitadas, palavras escritas, momentos raros, de intensa alegria, de inescrupulosa tristeza, mas todos são momentos, e querem saber? Eu não me arrependo de nada do que eu tenha feito na vida, muitos dizem isso, mas eu JURO, não mudaria nada na minha vida, nem a tentativa de estupro, nem a morte de meu melhor amigo, nem mesmo o fato de eu ter ficado com uma garota [/eu gostei, e por mim, ficaria de novo], não me arrependo de ter ido á igreja, nada. Sabe, tantas vezes chorei, me magoei, sofri e quis me autodestruir. Eu só queria mesmo é que minha mãe me aceitasse o fato de eu não querer estar enfurnada na igreja, o fato que eu também gosto de ficar com algumas meninas, mas que a minha preferência, são lógico, os homens, mas eu gosto, como eu queria que ela me aceitasse, e não forçasse tanto a barra, poxa eu não sou má aluna, faço de tudo pra tirar boas notas, e de aprender realmente, mas por que eu gosto de algo diferente, ela me acha uma extraterrestre, só pode. O fato de eu gostar de Swingueira, axé, funk e forró, ela me acha uma estranha, por quê? Será que ela nunca viveu? Porque os pais são tão chatos [/meu pai é uma exceção a essa regra, ele me aceita, por que ele diz que um dia ele já teve os mesmo anseios que eu. Eu quero sair, conhecer o mundo, conhecer pessoas novas, fazer eu me valorizar, sabe? Antes, ela me chamava de gorda, de tudo o que não prestava, mas hoje, eu sou uma puta [/pelo menos pra ela. Por que eu gosto de ficar com meninos e meninas, de dançar até o chão, por que eu gosto da Bahia, e ela diz que todo baiano é macumbeiro. e ela nem sabe que eu tenho uma grande curiosidade em conhecer essa religião, sei que não deveria estar escrevendo essas coisas aqui, mas eu estou, por que é como estou me sentindo agora.

-
Me deixa ver como viver é bom, não é a vida como está, e sim as coisas como são Você não quis tentar me ajudar Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem? (8) [...]
Acho que gosto de São Paulo E gosto de São João Gosto de São Francisco e São Sebastião E eu gosto de meninos e meninas
Meninos e meninas - Legião Urbana


Se chorei ou se sorri o importante, é que emoções eu vivi (8)

Nenhum comentário: