Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

Sabem, eu tenho uma mania de todo post que eu posto aqui, mando por e-mail para os meus amigos, pq sei qe a maioria não tem meuqueridodiario.com.br, então faço isso para que TODOS possam ler meus posts *-*
E a Carlinha, uma amiga que mora lá em Tarauacá - Acre, eu a conheci no tempo que morei por lá, fazíamos catequese juntas, e resenhávamos pra caramba *-* [/Carla, saudades do nosso tempo juntas
Tá certo, ela respondeu por e-mail isso aqui:

-
De: Carla luz (carlariela_tk@hotmail.com)
Enviada: terça-feira, 17 de agosto de 2010 23:43:55
Para: Ana Trindade (anaritaqr3@hotmail.com)


Amiigaa , divide cmg essa tua inteligência que eu preciso mtmt pra fazer o vest! ahushuahusa

Agradeço aos amigos que respondem aos e-mails que mando *-*.

-
P.S: Carlinhaaa, amiiga, saudades enormeeeeees de vooc, prometo que quando tiver com bastante tempo, eu vou fazer um POST beeeeem bonito pra vooc, pq vooc merece o melhor *-*
E ultimamente tou focando minha mente nos estudos. Mas promessa minha é dívida, beijos Te Amo muito amiiga, saudades de arrancar as flores da casa das irmãs [/Estudávamos em colégio de freiras, e ficávamos lá arrancando as flores da casa, onde as irmãs moravam, hsuahsuhauhshauhs]
Beijããããããããããããããããããããããããããããoooooo, da sua Ana, e deixa de ser ciumenta, muié, ela tem ciúme de outras amigas, mas o lugar dela é mais do que reservado, NÃO ESQUECE DISSO AMIIGA, TEU LUGAR É SOMENTE TEU *-*

P.S.S: O horário do hotmail é doido :O

Escrito em 17 de agosto de 2010.

Nenhum comentário: