Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

:**

De: Carla luz (carlariela_tk@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 18 de agosto de 2010 3:29:27
Para: Ana Trindade (anaritaqr3@hotmail.com)


Amigaa, tbm morro de saudades. put's prometeu me visitar né nem veio... mais um dia amigaa um dia a gente vai se encontra !
te amooo muitão minhaa Ana'


p.s : adorooooo teus Diários


P.s²: Tenho ciúmes da Ana msm!

--

A resposta do post que eu mandei pra ela :*

--

AAAAAAAA miiga, vou falar um pouco sobre nós aqui :*

Caraa, eu confesso que quando minha quis ir morar em Tarauacá, eu bati o pé e disse que não ia, mas fazer o quê?
hsuhaushuahsh'
Eu tinha onze anos, e nisso também foi minha primeira viagem de avião [/Pelo menos, que eu lembre.]
KKKKKKKKKKKKK'
Pois fui primeiro pra Rio Branco, confesso, ODIEI a cidade, o primeiro mês em que passei lá, eu morria querendo voltar pra Manaus, mas fazer o quê? Não poderíamos voltar, antes da mamãe rever os parentes dela.
Estávamos hospedadas na ksa do Tio Valdemir [/Sei, o nome é estranho mesmo], mas o que me fez eu me apaixonar pelo ACRE em geral, foi um dos primeiros que conheci lá Em Rio Branco, e foi o filho do Tio, ou seja, meu priminho, ele tem Sindrome de Down [/FOFO DEMAIS ELE. JUAN SAUDADES PRIMO *-*].
Aí, qndo eu tava me acostumando em RB, mamaãe, resolveu ir até Tarauacá. KKKK. E lá fomos nós de avião, mas era daqueles monomotor, faz barulho que só a porra gente, é torturante, eu chamava o aviãozinho lá de TECO_TECO. KKKKKKKK
Quando chegamos, ENFIM a TK, não tinha mais vaga em nenhum colégio público, nem sequer no São José, mas minha mãe como foi uma das melhores alunas daquele colégio, conseguiu uma vaga pra mim, muito facilmente. E foi lá no Instituto São José, de Tarauacá, Acre, que eu conheci essa menina, nossa, era torturante tomar banho cedinho, porque tinha que estar cedo na escola. AIAIAIAIAI [/qndo lembro sinto dor até og no corpo. KKKKKKKKKKKKKK
E eu tinha a única bicicleta que tinha A CESTINHA PRATEADA, HAHAHAHAHAHA, eu me achava, é lá a gente só andava de bike mesmo. por isso que minhas pernas são grossas até og. ISSO FOI BOM, CONFESSO
mas aí na catequese [/que até og nunca terminei. KKKKKKKKKKKK], eu conheci a Carla Ariela, que veio a se tornar minha amiga, fazíamos tudo juntas, voltávamos para casa juntas, então eu descobri quando ia ser o NIVER da CARLINHA, e nun é que eu fiz um bolo, e um suco e levei pra catequese, acho que deu dor de barriga em todo mundo lá. KKKKKKKKK. E quando não estávamos em Catequese, ficávamos lá na casa das irmãs, arrancando as pobres pétalas das flores das irmãs. [/SE ELAS DESCOBREM ISSO, DEUS ME ACUDA. KKKKKKKKKK'
Foi nessa escola, que conheci os meus verdadeiros valores, tudo o que sou og, se gosto de ler, de estudar, tudo isso eu devo à escola São José, onde também, eu conheci minha amiga Carla Ariela, e nos reencontramos graças ao ORKUT. E voltamos a nos falar, sabe amiga, espero continuar essa amizade pra sempre, e um dia [/não sei quando], eu volto à Tarauacá pra lhe visitar. E conversarmos sobre os casos, rolos e bofes.
Carla Ariela, saudades amiga, TEAMODEMAIS *-*

Escrito em 19 de agosto de 2010.

Nenhum comentário: