Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

Cidade Elétrica :*

O primeiro parágrafo de meu livro :*

Estou cansada de ouvir como é que tem que ser, quero seguir os meus sonhos, meus objetivos, minhas metas, sem ter nada a perder, sou indecisa e ela está no meu olhar, me deixe ir aonde a vida queira me levar, só quero que tudo valha à pena.
Meu nome é Maria Clara Fernandes Navegantes, é fato, meus pais gostam do ES, nem sei se perceberam, meus dois sobrenomes tem essa terminação, pra vocês que hoje serão apresentados a mim, meu apelido é Clara, e por incrível que pareça, eu tenho dois irmãos, um mais velho, e uma irmã mais nova.
Irmão mais velho é a treva, super protetor, como se já não bastassem os nossos pais ficarem pegando nos nossos pés, minha irmã, meche em minhas coisas, isso é um saco, vida de adolescente de quinze anos não é fácil, não é mesmo.
Carlos Alberto Fernandes Navegantes é meu irmão, Ana Cristina (mesmo sobrenome) é a peste da minha irmã, meu pai é João Maria Castro Navegantes, minha mãe Maria dos Anjos Fernandes Oliveira. (Todos em minha família têm nomes compostos).
Minha família é totalmente Corintiana, sendo que eu, sou Santista, sou do contra mesmo, isso é muito bom, amo meus estudos, sou alucinada por Língua Portuguesa e Matemática, mas detessssto Filosofia e Inglês (me perdoem quem fale essa Língua), sou brasileira e amo o meu português, sou alucinada por MPB, mas também curto tudo de um pouco, Hip Hop, Axé, Forró e Merengue, afinal se mexer é tudo de bom, sou muito romântica e amo garotos românticos, com aparelho nos dentes, ui, é uma tentação, sou bundomaníaca, isso mesmo sei que provavelmente nunca tenha ouvido essa palavra mas é isso mesmo, afinal sou brasileira e todo brasileiro ama essa parte do corpo, não é?
Bom, eu sou santista, mas qualquer time que estiver jogando que as pernas dos jogadores forem peludas, eu estarei olhando, sou menina, faça-me o favor, entenda-me, muito obrigada pela compreensão.

Nenhum comentário: