Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

Amoooooooores, suadades disso aqui, sabem eu escrevi muita coisa na minha agenda, mas por hora não dá pra colocar aqui, é preciso ter cautela
Sem tempo pra esse diário, mas sempre que possível virei aqui uma vez ou outra postar alguma coisa aqui.
Ao todo estão escritas 22 páginas, sei que não é muito, mas a preguiça de digitar tudo e colocar aqui é que tá falando mais alto.
HSUHAUHSUHAUHSUHA
Estou com saudades disso aqui, de Germano, de Marcelinho, de Vivi, ana Cris, e até da FEIIIIIA [/Clyssia] hsuhauhsuhauhs
E eu tô estudando na sala do Betinho [/sombrasdaalma] aqui no meuqueridodiario. hsuhauhsuhauhs
eu resenho pra caramba com ele.
Ele disse, ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, assim eu passo de ano.
hsuahsuhaushua
e o Will, já andou colando os exercícios de mim [/NOVIDADE ]
e eu já vou ter qe fazer a apresentação de matematica do JIPRA [/é isso qe dá ser boa oradora.
NADA MODESTA, eu sou né?
HSUHAUHSUHAUHS
Bom, qndo eu REALMENTE tiver tempo SOBRANDO, eu venho aqui, e PROMETO, digito a poucas páginas qe escrevi
Beijos pra quem comentar

29 de agosto :*

Nenhum comentário: