Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

Sabe, meus dias náo foram dos melhores, mas ate que deu pra passar.
mas o que mais me machucou og e que me fez chorar foi uma fato de uma SENHORA me chamar de filha da puta, e de um monte de palavras chulas que eu uero que ela leva pra bem longe da minha vida.
Chorei, chorei mesmo, chorei de raiva, de sensibilidade.
EIIIIII eu SOU SENSIVEL tá
Mas o resto foi legal, fui lá na casa do beto, visitei a Teti, conversei com a Vovozinha [/vó do Betinho e da Teti. E amanha [é dia dos pais né? papai que me perdoe, mas eu náo vou l[a com ele. Pq da ultima vez foi um estrago o dia dos pais. Mas PAI TE AMO, E obrigada por tudo, eu sei que sou tua cara [/mamae diz qe nasci com outras coisas entre as pernas pra náo ser a copia dele. KKKKKKKKKKKKKKKK
Mas ó desejo feliz dia dos pais pra todos esses seres que nos colocaram no mundo entre aspas, náo tem aspas nesse pc, tá tudo desconfigurado mesmo, se der, amanha eu entro.
Beijos pra quem comentar xD

07 de julho de 2010.

Nenhum comentário: