Powered By Blogger

19 de setembro de 2010

Voltei aqui rapidinho
Mas, só pra dizer que o dia hoje foi bem agitado, corri que nem uma louca atrás de alguns documentos da escola pra levar lá pro IBGE, que era o que tava faltando
Mas o melhor de tudo é que eu consegui, tô na paz
e meu BEST, deu a excelente notícia que o presente que eu mandei pra ele FINALMENTE chegou HSUHAUSHUHHS
Os correios tão uma merda mesmo, ainda bem que o ex-presidente foi exonerado [/TADINHO, NEM TEM CULPA.
Mas enfim, passei um tempo longe disso aqui, mas estou escrevendo todos os dias na minha nova agenda [/Tô escrevendo tanto que eu acho que essa não dura até o fim do ano :O
Só mais uma coisinha, alguém aí, sabe de alguma faculdade FEDERAL ou ESTADUAL que ainda tenha o curso de jornalismo [/Também conhecido como Comunicação Social]. Em manaus não tem mais, ô pobreza essa cidade gente
Por hora chega, tenho que ir pra aula

29 de agosto

Nenhum comentário: